Mulher morre após ser agredida e estuprada na própria casa no interior de Porto Seguro
Antes de morrer, Joselita Amorim chegou revelar o nome do agressor.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/02/2019 - 12:16
Link

Uma idosa de 80 anos morreu após ter sido agredida e estuprada dentro da própria casa no povoado do “Queimado”, Zona Rural de Porto Seguro.  O crime aconteceu na tarde deste domingo (10). 

Conforme informações, a vítima identificada como Joselita Amorim, estava sozinha na casa quando foi surpreendida pelo agressor e começou a ser abusada. Conforme o registro policial, após ter sido estuprada, a vítima teve a garganta cortada com um facão. 

A vítima foi encontrada caída em frente a casa, por uma vizinha que acionou uma equipe do SAMU. Ela recebeu os primeiros socorros, e chegou a ser encaminhada ao hospital Luiz Eduardo Magalhaes, vindo a óbito no final da tarde.  

A polícia informou, que ao chegar no hospital, a mulher conseguiu dizer o nome do agressor “Ela ainda chegou com vida no hospital e conseguiu revelar para sua filha o nome do agressor” relatou um policial ao BAHIA DIA A DIA. 

O acusado identificado pelo nome de “Charles”, é morador da cidade de Itabela e está sendo procurado. O caso está sendo investigado.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS