Jovem de Guaratinga está entre os mortos após operação policial em Caraíva
3263 6301 75

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 19/11/2024 - 14:24
Link

Uma jovem de 16 anos, identificada como Rakelly Alves Figueiredo, foi uma das vítimas fatais de um confronto entre policiais da CIPT-ES (RONDESP) e criminosos na madrugada desta terça-feira (19). A ação ocorreu no Xandó, em Caraíva, distrito de Porto Seguro, durante uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na região.

Segundo informações, Rakelly estava próxima a um grupo de suspeitos em um local perto da praia, quando iniciou um tiroteio durante a abordagem policial. No revide, além dela, outros dois morreram no confronto: Matheus Silva dos Santos, de 15 anos, e outro ainda não identificado.

Moradores relataram que ouviram muitos disparos. Rakelly, natural de Guaratinga, teria se mudado para Caraíva há alguns meses. A polícia não soube informar qual era a ligação da jovem com os suspeitos.

Foram apreendidos na ação uma pistola .40, um revólver calibre 38 e porções de cocaína, maconha e skank.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, onde passarão por perícia. A operação continua em andamento, e a polícia reforça o compromisso de combater o tráfico e a violência na região.

MAIS NOTÍCIAS