Récorde de audiência na região, o informativo diário Dia a Dia no Ar, exibido pelo já consolidado site Bahia Dia a Dia, conquistou o público da web. Em apenas um mês de exibição, comemorado nesta quarta-feira (30), o programa atingiu cerca de 300 mil visualizações.
Sob o comando do comunicador Fernando Rodrigues, que trouxe seu público fiel de 30 anos de atuação no rádio para a plataforma digital, o Dia a Dia no Ar apresenta as principais notícias da região de forma dinâmica e interativa de segunda a sexta-feira das 11h50 às 12h50.
"Está sendo uma ótima experiência, pois saí da minha zona de conforto e estou explorando novos caminhos, então é um aprendizado diário. No rádio, as pessoas interagiam a partir da minha voz, e agora minha imagem é minha principal forma de comunicação", comentou o apresentador.
O Dia a Dia no Ar é veiculado nas plataformas das redes sociais, como facebook, instagram e youtube. Já no site, o programa fica listado na categoria vídeos.
"O BAHIA DIA A DIA sempre buscou inovações no setor da comunicação e esse programa foi mais uma aposta em trazer um diferencial para a região com investimento de mais de R$ 20 mil em equipamentos e estrutura física para oferecer o melhor material tecnológico para o público da web", frisou o diretor do site Bahia Dia a Dia, Alex Gonçalves.
Outro destaque do Dia a Dia no Ar será a exibição por um canal a cabo a partir de uma parceria com uma empresa que levará o programa também para as televisões de milhares de casas. A novidade entrará em vigor em breve.
Reinventando o cenário de informativos, o Dia a Dia no Ar está conquistando seu espaço nas plataformas digitais, atraindo o público da web e garantindo a ascensão do conteúdo digital. Uma outra novidade é o Fuzuê, programa de entretenimento que voltará ao ar na próxima semana com muita música e diversão.