Uma turista carioca de 47 anos foi atropelada e morreu na frente do marido, na terça-feira (14), em Caraíva, paraíso turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Flavia Costa Barreto pedalava com o marido, quando um carro em alta velocidade se aproximou dos dois e a atingiu. O acidente aconteceu em uma estrada que liga as comunidades indígenas Porto do Boi e Xandó.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, também no sul da Bahia, apesar da proximidade da vítima no momento do atropelamento, o marido da vítima não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo não estava no local quando os agentes chegaram. O dono do veículo já foi identificado, mas ainda não se sabe se era ele que dirigia o carro no momento do acidente.
O corpo de Flávia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, que fica a 96 km de Caraíva. Ele foi liberado nesta quarta-feira (15). Ele será transferido para o Rio de Janeiro, onde a turista será velada e enterrada.