Após três noites de muita festa, o encerramento do Pedrão 2019 foi feito com chave de ouro pelo cantor Gusttavo Lima na madrugada dessa segunda (1°) para terça-feira (02) em Eunápolis. Segunda a polícia, a estimativa é que mais de 100 mil pessoas estiveram no circuito na última noite.
Muito esperado, fãs começaram a chegar ao circuito por voltar de 19h para garantirem um espaço na frente do palco do cantor. “Viajei 300 km para poder conhecer Gusttavo Lima e quem sabe conseguir uma foto”, disse Felipe que veio de Ilhéus.
O sertanejo que tem o título de embaixador de festa de peão subiu ao palco cantando “Zé da Recaída” e levando o público ao delírio por mais de duas horas de show. Durante o show, Gusttavo dividiu o palco com artistas da cidade como Roni Brasil - vocalista do Arriba Saia, Renata de Paula, Tcharles Vitor e fãs como a pequena Brenda que cantou a música do artista.
“Foram 13 edições e esse ano foi um dos melhores. O povo estava à vontade com conforto e segurança. Tivemos cantores de renome nacional e o mais importante, artistas da terra que inclusive dividiram o palco com os sertanejos. Aproveito para parabenizar o Bahia Dia a Dia pela cobertura”, agradeceu o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.
Robério Oliveira acompanhou o show ao lado de sua filha Larissa Oliveira e sua esposa, Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro que aproveitou e anunciou Gusttavo Lima como atração do Réveillon 2020 da cidade litorânea.
A última noite do Pedrão ainda teve Jarley Rosa, Lordão, Cacimba Barrenta e Xote Novo aninando os presentes com muito forró.