A Veracel Celulose está com seleção aberta nas áreas de Monitoria Florestal e Desenvolvimento Humano Organizacional. Os interessados têm 13 de janeiro para se inscrever.
Para a oportunidade de analista de Desenvolvimento Humano Organizacional Sênior, que é temporária, os requisitos são:
Formação:
Experiência em:
As principais responsabilidades da posição são:
• Planejar e desenvolver situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional dos colaboradores e colaboradoras da empresa;
• Implantar, executar e acompanhar programas de treinamento e / ou aperfeiçoamento de pessoal;
• Monitorar orçamentos e indicadores. Elaborar relatórios gerenciais;
• Elaboração, execução e acompanhamento do plano de treinamento;
• Levantar, organizar e realizar processo de contratação de cursos oferecidos no mercado;
• Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento.
Modelo de trabalho:
Já para a vaga de Monitor ou Monitora Técnico Florestal, os requisitos são:
As principais responsabilidades dessa vaga são:
Modelo de trabalho:
Os processos seletivos para as posições serão realizados em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiências.
Mais informações sobre as posições estão nos links abaixo:
- Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional Sênior (posição temporária)
Candidate-se, clicando aqui.
- Monitor ou Monitora Técnico Florestal
A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.
Em 2022, a Veracel foi selecionada pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), pelo terceiro ano consecutivo, como uma das melhores empresas para trabalhar da Bahia, e também recebeu o selo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quinto ano consecutivo. Acesse nosso site e saiba mais sobre a empresa!