Duas pessoas foram presas no último domingo (28) suspeitas de envolvimento com um assalto a uma casa de show em Porto Seguro. De acordo com a polícia militar, os criminosos roubaram cerca de R$ 70 mil do estabelecimento.
Ivan Gomes da Silva, conhecido como Caveirinha, e Jocélio Barbosa de Souza foram reconhecidos por testemunhas enquanto comiam em uma barraca de praia na Orla Norte da cidade. Populares acionaram a polícia que se dirigiu até o local.
Durante uma revista no interior do veículo que estava com a dupla, um Fiat Strada, cor branca e placa OVC-2564, os policiais encontraram a quantia de R$ 2.492,85 em espécie, um celular, dois papelotes de maconha e um relógio de pulso dourado.
Caveirinha é suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico da agência dos Correios em Jucuruçu, roubo a estabelecimentos e homicídio. Jocélio Barbosa é acusado de assaltar uma joalheria em Porto Seguro, roubos, violência doméstica e por transportar, de forma ilegal, uma grande quantidade de munições.
A dupla é acusada também de participar de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Porto Seguro.