Grupo acusado de assaltar balsa em Cabrália é localizado em Belmonte
Polícia descobriu o esconderijo do grupo após uma denúncia anônima.

Bahia Notícia - 23/01/2019 - 20:29
Link

Um grupo de quatro homens suspeito de integrar a quadrilha que assaltou, no dia 11 de janeiro, uma balsa no distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, foram localizados, na manhã desta quarta-feira (23), em Belmonte, por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme as informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia descobriu o esconderijo do grupo após uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, localizado na rua Moacir Costa, distrito de Barrolândia, os policiais foram recebidos a tiros. Três dos quatro suspeitos conseguiram fugir, mas Jairo Alves do Santos, 25 anos, foi encontrado ferido no interior do imóvel e, apesar de socorrido para o Hospital Municipal de Belmonte, acabou morrendo.

Na casa, usada como esconderijo pelo grupo, foram encontrados um revólver, seis cartuchos e um aparelho celular, além de gaze, esparadrapo, luvas, álcool, dentre outros materiais utilizados para primeiros socorros.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira Santos, titular da Delegacia Territorial de Belmonte, o grupo vinha ameaçando os servidores do sistema de saúde da cidade, a fim de obter material para usar no tratamento de dois parceiros feridos no dia do roubo à embarcação.

MAIS NOTÍCIAS