Um homem de 30 anos, que está preso por porte ilegal de arma de fogo, teve a prisão preventiva decretada por ser o autor de três homicídios ocorridos na cidade de Eunápolis. De acordo com a polícia, os crimes que ocorreram neste ano, possui ligação com o tráfico de drogas e a busca do domínio do território.
Jônatas Ferreira Santos, vulgo “Jhony Visão”, foi intimado por agentes da polícia civil. A prisão foi em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Otaviano de Souza Sobrinho, Titular da Vara do Júri e Execuções Penais.
Ainda segundo a polícia, Jhony é suspeito na morte de um jovem de 17 anos, ocorrido em janeiro. O A vítima foi amarrada e torturada antes de ser moto, no bairro Alto da Boa Vista, às margens do Rio do Peixe.
Outro crime, é de um homem de 26 anos, ocorrido em fevereiro, quando a vítima foi morta a tiros em frente a sua residência no Bairro Arnaldão. O terceiro crime, ocorreu em março, no Bairro Alecrim II, quando a vítima foi alvejada por cerca de dez tiros quando estava dirigindo um veículo.