O corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida após carro em que estava cair em um rio da cidade de Itapebi, foi encontrado na tarde desta terça-feira (26). A irmã da vítima também foi encontrada morta após o acidente.
Segundo informações do delegado Hermano Costa, que investigou o caso, Tais da Silva Alves foi encontrada por volta das 14h, pela equipe do 6º Grupamento dos Bombeiros Militares, há 35 quilômetros do local do acidente.
O corpo foi removido e levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML).
"Os moradores encontraram e avisaram a uma equipe dos bombeiros. Acionamos o rabecão que fez a remoção", contou o delegado.
O acidente aconteceu no domingo (24). Segundo informações da polícia, o veículo subia uma ladeira, quando teria apagado, descido de ré e caído no rio.
Estavam no carro: o motorista, um outro homem, Tais da Silva Alves e Cristiane Silva de Jesus, de 25 anos, que foi encontrada morta pouco depois do acidente.
De acordo com o Hermano Costa, as duas vítimas que morreram são irmãs. O motorista é padrasto das duas. Os dois homens conseguiram sair do veículo e ainda não foram ouvidos.
O delegado também informou que o carro ainda está submerso no rio e vai ser periciado.