A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhou o atendimento no Hospital Regional das dezenas de vítimas do acidente ocorrido na BR-101, nas proximidades de Mundo Novo, na noite desta quarta-feira, dia 29. Mais de 400 profissionais da saúde estiveram envolvidos no resgate aos feridos na tragédia.
A eficácia do atendimento prestado pelas centenas de profissionais permitiu o salvamento de inúmeras vidas que estavam no trágico acidente envolvendo um ônibus intermunicipal, uma van e uma carreta carregada com eucalipto.
A rápida prestação de socorro, desde o serviço do SAMU até o atendimento no Hospital Regional, demonstra o preparo do sistema de saúde de Eunápolis na atual gestão, que tem como um dos seus principais pilares oferecer serviços humanizados e de excelência.
Inclusive, foi o gesto humano da prefeita Cordélia Torres que surpreendeu a todos. Motivada pela solidariedade, ela se deslocou até a unidade de saúde (HHE), onde, ocorria o socorro às vítimas, para prestar apoio aos feridos e seus familiares, atitude que celebra o cuidado e a preocupação não só como gestora, mas como ser humano.
A Prefeitura de Eunápolis se solidariza e presta condolências aos familiares das 12 vítimas fatais do trágico acidente.