Jogando dentro de casa no Estádio Araujão lotado, a seleção de Eunápolis goleou Euclides da Cunha por 5 a 0, pelo jogo de ida na fase final do Intermunicipal, neste domingo (26). Na próxima partida de volta, Eunápolis pode perder por até quatro gols diferença que garante o segundo título consecutivo da competição.
Eunápolis entrou em campo com vontade de fazer um bom resultado diante da sua torcida e partiu para cima do time visitante. Os gols da vitória foram marcados por Lukinhas, duas vezes, Rafael, também duas vezes, e Felipe.
Com 5 a 0 no jogo de ida, Eunápolis abre uma excelente vantagem e bota uma mão na taça. Aos euclidenses resta um triunfo por cinco gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 10 de dezembro, no estádio municipal de Euclides da Cunha. Eunápolis chegou à fase final após eliminar a seleção de Santo Amaro, e Euclides da Cunha após tirar a seleção de Itabela da competição.