A rede francesa Club Med anunciou esta semana que fará um investimento no resort de Trancoso, inaugurada há 16 anos. O Brasil é um dos quatros países mais procurados da rede no mundo, em número de turistas.
O investimento na unidade da Costa do Descobrimento gira em torno de 40 milhões de euros e consiste numa reforma completa, além de ampliação de quartos. Serão 50 novas habitações e uma repaginação completa nos 250 apartamentos que já funcionam atualmente.
“As mudanças começam em agosto e tudo deve estar pronto em maio de 2020”, afirma o diretor de Grupos e Eventos do Club Med Brasil, Tiago Varalli.
Também foi anunciado investimento para reformas na unidade do Rio de Janeiro.
O Club Med possui outros três resorts em cidades brasileiras: Itaparica (BA), Mogi das Cruzes (SP) e Mangaratiba (RJ). Recentemente, a empresa anunciou o fechamento da unidade de Itaparica para julho, deste ano, buscando investir em unidades com mais potenciais.
A rede é reconhecida pela criação do sistema ‘all inclusive’ em 1950, que é incluir no valor da diária todas as refeições e bebidas servidas nos estabelecimentos dos resorts.